terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Notícias

Boa noite a todos,
Hoje recebi um e-mail extremamente ofensivo (cópia integral abaixo) de uma pessoa, ao qual não conheço, que se sentiu menosprezada pelo simples fato de ter que se identificar para poder postar comentários em meu blog. Lembro a todos que tal fato se deve por obediência ao princípio constitucional da livre manifestação do pensamento prevista no art.5º, IV da Constituição Federal, que estabelece que "é livre a manifestação do pensamento sendo vedado o anonimato". Então, essa pessoa que diz ser consultor, palestrante e professor universitário transparece ignorar alguns preceitos básicos, inclusive da ética profissional. Espero, sinceramnete, que esta pessoa leve, como disse, tal case para suas palestras e aulas e demonstre perante seus alunos e público, o quão desinformado é.
Por favor gostaria de ouvir a opinião de vcs a respeito desse e-mail.
Desde já agradeço a atenção.
Abraços.
Claudia Barcellos

De: PAULO TAMBURRO


Data: 15 de fevereiro de 2011 18:16

Assunto: PROFUNDA FALTA DE EDUCAAÇÃAO E POFISSIONALISMO!

Para: mktbarcellos@gmail.com
 
Sra. Claudia,
é do seu inteiro abítrio, determinar QUEM a senhora QUER ,ou não QUER, façam comentários no seu blog.
No entanto, a REGRA NÚMERO UM de educação e no seu caso, senso de profissionalismo, é ANTES do incaulto escrever o comentário a senhora COMUNICAR, QUE SÓ OS MEMBROS DO GRUPO PODERÃO FAZÊ-LO.
É inacreditável que uma profissional (?) da área de marketing. cometa um ato de rotunda falta de educação, respeito, falta de profissionalismo e os mais elementares, prnicípois e conhecimentos técnicos do que vem a ser marketing.
Senhora Claudia , a senhora se esqueceu que , no seu blog, enquanto comentarista eu sou seu CLIENTE?
Faço consulturória e dou palestras sobre propaganda e publicidade em várias empresas sendio inclusive , professor universitário.
A senhora pode ter absoluta certeza que, irei tirar cópia deste e-mail e cópia da proibição do meu comentário no seu blog e usarei com o PIOR exemplo a ser seguido, nEsta nossa profissão já tão combatida.
Como o bloG é público, eu não estarei comentendo crime de nenhum espécie, a não ser sendo pedagógic
lamento muitíssimo esta péssima atitude, me senti logrado e nas palestras farei, também boas teatralizações desta estapafurfia e deseducada maneira de tratar um CLIENTE,...EU O SEU COMENTARISTA.
LASTIMÁVEL!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.