quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Notícias

Segurança da fórmula do Guaraná Antarctica é destacada em campanha
Nova estratégia da marca foca na confidencialidade do segredo

O Guaraná Antarctica volta a destacar a segurança em volta de sua fórmula secreta na mídia. O novo esforço de comunicação da marca, elaborado pela DM9DDB, será composto por três fases. A primeira, já em canais de TV aberta e por assinatura, é composta por dois comerciais – “Camaleão com defeito” e “Monstro do Lago Ness” –, que mostram situações inusitadas: como um camaleão tentando, sem sucesso, se camuflar em um ambiente que muda constantemente de cor; e de um monstro que, ao perceber que está sendo filmado, brinca de “esconde-esconde”.
Ambos os filmes trazem a assinatura “É mais fácil ver isso que a fórmula secreta do Guaraná Antarctica”, que inspirará todo o restante da campanha. Reforçam a primeira etapa anúncios em mídia impressa, ações online, spots a material de ponto de venda.
Postado por Propmark




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.