terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Notícias

Santa Casa faz ação para incentivar doação de sangue
Comunicação pontual é criada pela Y&R em parceria com a 2001 Vídeo
Adesivos e cintas com as mensagens “Quer ver sangue? A gente também” ou “Aviso importante: Este filme poderá não ser exibido por falta de sangue” foram aplicados em pôsteres e embalagens de DVDs de mais de 60 filmes com histórias de terror, vampiros - como Eclipse e Crepúsculo -, ação, aventura e policial, entre outros gêneros.
A ação foi criada pela Y&R em parceria com a 2001 Vídeo para incentivar a doação de sangue durante as férias para a Santa Casa de Misericórdia de São Paulo. Nesta época do ano, a doação de sangue nos hemocentros brasileiros chegam a cair 30%, em média.
Além das mensagens para sensibilizar a população sobre a importância da doação, os adesivos vão receber a assinatura “A Santa Casa precisa de você. Doe”. A criação é de Leon Valente e Roberto Kilciauskas, com direção de criação de Mariangela Silvani e Jorge Iervolino.
Postado por Propmark






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.