sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Hoje lendo o portal administradores.com me deparei com uma ação de marketing muito ousada que a Capcom lançou para divulgar o seu mais novo jogo: Resident Evil 6. Achei incrivel e resolvi compartilhar com vocês.

Marketing: em ação ousada, Capcom abre açougue humano para divulgar Resident Evil 6

Association, organização não governamental inglesa que ajuda pessoas que tiveram membros amputadosados

 
Imagina você fazer compras no supermercado e quando resolve passar no açougue se depara com a venda de membros humanos?
A cena chocante foi a escolha da Capcom para divulgar o seu mais novo jogo: Resident Evil 6. A campanha diferente do game, que é o mais novo capítulo do clássico de terror, teve como diferencial a exposição de arte, em Londres, com o nome Wesker & Filho Açougue Humano de Resident Evil.
No local são vendidos pedaços de carne (de origem animal) no formato de membros do corpo humano. A ação, por mais terrível que possa aparecer, tem o seu lado social. Todo o lucro da exposição/açougue será revertido para a Limbless Association, organização não governamental inglesa que ajuda pessoas que tiveram membros amputados.
Postado por Portal administradores.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.