segunda-feira, 11 de julho de 2011

Notícias

Smurfs ajudam a promover Azul Linhas Aéreas e Sony Pictures
Estratégia das companhias é promover as marcas por meio de ações envolvendo o lançamento do filme “Os Smurfs"
A Azul Linhas Aéreas Brasileiras e a Sony Pictures fecharam uma parceria que promoverá as marcas por meio de ações envolvendo o lançamento do filme Os Smurfs no Brasil.
Com estreia marcada para o dia 5 de agosto, o lançamento do filme será veiculado nos anúncios publicitários da Azul a partir da última semana de julho até o final de agosto.
Os personagens também já foram utilizados pela Azul em uma ação viral na semana passada no Aeroporto de Viracopos, em Campinas.
Além dessas ações, as companhias planejam utilizar a parceria para realizar campanhas promocionais, sampling, entre outros.
“Sem dúvida, a presença dos personagens de Os Smurfs deixarão nossas ações de marketing ainda mais azuis”, afirma Paulo Mesnik, diretor de marketing da Azul.
Postado por Portal Exame.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.