segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Notícias

Antarctica inaugura "Bar da Boa" no RJ



A Agência ‘Amarelo’, cujo foco conceitual é em ‘Shopper Marketing’ - entendimento e estímulo para o comportamento de compra do consumidor, anuncia o lançamento do ‘Bar da Boa’ inaugurado na última sexta, dia 17, no mítico Bairro da Lapa, no Rio de Janeiro. A novidade é resultado de trabalho de conceito criativo, planejamento, produção e operacionalização
O local é construído com atrativos para que as pessoas descubram em cada visita algo novo e, se sintam bem, como que em casa, na companhia de grandes amigos, ouvindo samba e música de qualidade. Aberto, bem iluminado , convergente e que foi concebido para valorizar e proporcionar, além do bem estar, pontos de comercialização de cada produto e suas ações de ativação. Todos os pontos de contato com o consumidor foram contemplados no projeto. Dessa forma o ‘Bar da Boa’ consolida definitivamente em nosso mercado, a disciplina de ‘shopper insights’ como uma das mais importantes no contexto de estratégia de marketing de marcas, produtos e serviços.
Além disso, o ‘Bar da Boa’ dará um novo fôlego ao seu entorno no Bairro da Lapa. E o Rio de Janeiro, já inflado e em efervescência por conta dos futuros acontecimentos como as Olimpíadas, Copa do Mundo e outros, com certeza ganhará um corredor cultural da maior importância para prestigiar o samba, que tem suas raízes iniciais naquele bairro, além de valorizar as pessoas e suas relações de lazer. E, por fim nada como uma bela cerveja Antarctica bem gelada para celebrar a vida.
Postado por adNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.