quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Notícias

Activia lança linha de sobremesas com campanha



Activia lançou no mercado nacional uma nova linha: as “Sobremesas Intensamente Cremosas”, nos sabores Torta de Limão e Papaya com Cassis. Para apresentar a novidade, uma campanha publicitária criada pela agência Young & Rubicam (Y&R) acaba de entrar no ar com dois filmes em veiculação nacional, em emissoras de TV aberta e a cabo.
De acordo com Cesar Tavares, gerente de Marketing de Activia, esse movimento representa o primeiro investimento da marca no momento de consumo pós-refeições. “Geralmente o consumo de iogurtes e de bebidas lácteas está associado a momentos como o café-da-manhã e os lanches entre as refeições. No entanto, identificamos uma disposição das pessoas em consumir opções saborosas, cremosas e saudáveis dessa categoria em outras oportunidades do dia”, destaca.
São dois sabores cremosos e já habituais na hora da sobremesa do brasileiro: Papaya com Cassis e Torta de Limão. Para apresentá-los aos consumidores, a Y&R apostou no bom humor. “Os filmes mostram, de uma forma divertida, como uma sobremesa deliciosa pode transformar um momento tenso em uma situação descontraída, leve”, acrescenta Mariângela Silvani, diretora de criação da campanha ao lado de Jorge Iervolino da Y&R.
A criação da campanha é de Luis Haruo, Tricia Watanabe e Paulo Monteiro, com direção de criação de Mariangela Silvani e Jorge Iervolino. A direção de cena é de Cristina Vida, da produtora Cine.

Postado por AdNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.