quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Notícias

Duracell lança "Toy Machine"

Máquina oferece coelhos de pelúcia e contribui com projeto social da marca



A Duração lança a “Toy Machine”, ação promocional com foco na valorização da criança. A estratégia, elaborada pela Mix Brand Experience, faz parte da iniciativa “Criança 8x mais felizes com Duracel” e tem como objetivo despertar a solidariedade do consumidor por meio de uma atividade lúdica, já que parte da verba arrecadada com a compra das pilhas da marca contribui com o projeto “Brinquedos e brincadeiras”, da Pastoral da Criança.
Máquinas itinerantes circularão por 51 pontos-de-venda, em todo o País, com o coelho de pelúcia, mascote da marca, podendo ser capturado pelos participantes. Podem utilizar o equipamento quem adquirir produtos da marca. A Mix também desenvolveu material de comunicação interna para os estabelecimentos participantes.

Ficha técnica:
Direção de criação: Adriana Salles
Direção de arte: Flavio Carvalho
Redação: Daniel Funes
Planejamento: Lorena Tomassini
Atendimento: Monica Melito, Felipe Ricci, Roberta Castellini
Produção gráfica: Juliana Barbosa
Aprovação pelo cliente: Nickie Povel e Renata Alves
 
Postado por Propmark

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.