quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Notícias



Cacau Show destaca linha de Natal
Rede106 cria campanha que contempla os panettones com trufas esperados nesta época do ano

A Cacau Show aproveita as festividades que movimentam o mercado no final de ano para lançar campanha de Natal, cujo mote é: “E você, quem vai surpreender com Cacau Show?”. Desenvolvida pela Rede106, com produção da Cine, a linguagem proposta visa fortalecer alguns dos diferenciais da empresa, que está sempre na busca de surpreender seus consumidores.
Para a campanha de Natal da Cacau Show foi criado um comercial, vinheta, spot, anúncios de página simples, dupla e tripla, material de ponto-de-venda, ações de merchandising, banners online e hotsite.
Em destaque estão os panettones recheados com trufa da marca, que aparecem em imagens apetitosas, em meio a textos que elucidam os diferenciais do produto: “Cremoso, generoso, delicioso. Um panettone tão surpreendente que vem até em caixa de presente”, traz uma das peças.
O comercial, por sua vez, traz um garotinho que entra em uma das lojas da rede com uma lista de solicitações, pensando em que sabor de panettone levar como presente para cada um de seus familiares. Em meio a suas escolhas, aparecem pack shots dos produtos pedidos, como as novas versões de Nozes e Cereja além do sabores Tradicional, Maracujá e Avelã. Após todos os pedidos realizados, a vendedora questiona ao menino, que usa um gorrinho: “Agora eu posso saber como é que o duende vai levar tudo isso? A surpresa fica por conta do avó do garoto, que aparece como ajudante, em alusão ao Papai Noel.
Um dos anúncios traz ainda um manifesto da Cacau Show, que incita e convida ao sabor de surpreender. “A surpresa é o presente da alma. E quando chega o Natal ela é o gesto oficial de todo mundo que se gosta. Vamos então aproveitar a ocasião e resgatar a vontade de fazer os olhos brilharem?”, diz um dos trechos da peça.


Titulo: Listinha do Papai Noel
Duração: 1x30”
Anunciante: Cacau Show
Produto: Natal
Agência: REDE106
Direção de Criação: Sergio Magalhães
Criação: Charles Cruz, Tarso Soares
Atendimento: Ricardo Al Makul, Vera Sousa e Deborah Egydio
Mídia: Eliane Abmussi e Carolina Andrade
Planejamento: Fernanda Flandoli e Sumara Osório
Integração: Regina Célia
RTV: Katia Bontempo e Sandra Rotta
Produtora do filme: Cine
Direção: Cristina Vida
Diretor de Fotografia: Paulo Mendes da Rocha
Montagem: João Branco/Cristina Vida
Finalização: Digital 21
Produtora de Som: Lua Nova
Locutor: Fred Benuce
Aprovação: Alexandre Tadeu da Costa, Jorge Pretz e Monica Ogawa
Data de veiculação: 23/12/2010
 
Postado por Propmark

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.