quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Notícias

Veja o 1º anúncio para PlayStation no Brasil

Mídia que reúne cada vez mais adeptos, o PlayStation é o alvo da estratégia de marketing da agência Dentsu e o anunciante Cup Noodles. Juntas, as empresas apostam no que consideram ser a primeira vez que os jogos do videogame da Sony são utilizados como mídia no Brasil.
A propaganda explora a nova campanha desenvolvida para Cup Noodles, sob o conceito “Tamo junto” e é focada no público jovem. A Dentsu está anunciando a marca em vários jogos e os anúncios ilustram também jogos para PC.
Foram criadas peças em diversos formatos, para que pudessem compor diferentes cenários dos games, como outdoors e painéis em ruas, pistas de corridas, autódromos e quadras esportivas. As peças são visualizadas apenas para os jogadores do Brasil que estão online, em grupos ou sozinhos.
A ação estará disponível até o dia 31 de outubro nos seguintes jogos: Nba Live 2009 e 2010, Dirt 2, Need for Speed Undercover e Shift, Pro Evolution Soccer 9, 10 e 11 para PlayStation, e Dirt 2 e Grid para PC. A compra de mídia foi realizada por meio da Six Billion, agência especializada em anúncios in-game.

Postado por AdNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.