sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Notícias

Dell planeja campanha de marketing para mudar imagem



A segunda maior fabricante mundial de computadores diz que quer enfatizar seus produtos mais avançados

Nova York - A Dell está realizando um marketing de reformulação, tentando se afastar da imagem de alternativa barata aos concorrentes, incluindo os populares eletrônicos vendidos pela Apple.
A segunda maior fabricante mundial de computadores disse na quarta-feira que investirá "centenas de milhões" em uma campanha publicitária para seu negócio de consumo, para coincidir com o lançamento de novos produtos.

"Pararemos de mencionar o preço como único aspecto importante", disse Paul-Henri Ferrand, diretor de marketing para consumo global na Dell.

Ele disse que a empresa quer enfatizar seus produtos mais avançados, bem como as opções mais baratas. Ele não especificou quanto a empresa gastará com a campanha.

Detalhes dos novos produtos, que incluem um pequeno laptop que se transforma em um tablet de 10 polegadas, bem como outros tablets, devem ser lançados na segunda-feira.

Portal Exame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.