sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Notícias

Reebok assina patrocínio à banda Restart
Marca segue tendência vinda do exterior, onde fez parcerias com artistas como Tiesto e 50Cent
A banda Restart ficou conhecida por adotar vestuário colorido, geralmente em tons flúor de laranja, amarelo, verde e pink.


São Paulo - A marca Reebok, representada no Brasil pela empresa Vulcabras / Azaleia, fechou um contrato de patrocínio com a banda teen Restart. Pelo acordo, os integrantes do grupo tornam-se garotos-propaganda do tênis ZigTech até o fim de dezembro.
Com a parceria, a Reebok segue no Brasil a mesma linha já adotada no exterior, em que estabeleceu parcerias com artistas como o DJ Tiesto e o rapper norte-americano 50Cent.
"A Reebok acredita que o ZigTech tenha o mesmo perfil da banda. O produto tem uma afinidade muito grande com o Restart em função do seu design e cores", explica Pedro Bartelle, diretor de marketing da Vulcabras/azaleia.
Estão previstas promoções envolvendo a banda para reforçar o relacionamento com os fãs, como sorteio dos tênis usados nos shows através do perfil da Reebok no Twitter e viagem com direito a acompanhante para uma apresentação do Restart em capitais do país.
Com grande apelo entre o público jovem, a banda Restart ficou famosa por adotar vestuário colorido, geralmente em tons flúor de laranja, amarelo, verde e pink. Recentemente, o grupo lançou sua própria marca de chicletes, em um contrato de licenciamento com a empresa Angelotti Licencing & Entertainment Business.

Portal Exame



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.